sexta-feira, 12 de junho de 2009

A palavra que nos faz balançar.

Isabel Allende disse uma vez: o tão falado (e tão procurado) ponto G fica no ouvido. Isso mesmo. Não há nada que estimule tanto uma mulher quanto as palavras certas ditas na hora exata. Estou aqui ouvindo Barry White e, gente meu inglês é péssimo, mas com aquela voz, o Barry só pode ter encontrado o ponto G nos nossos ouvidos.
O homem que sabe usar as palavras com certeza sai na frente. Uma frase dita no tom certo vale mais do que mil gestos. Se for acompanhada pelo olhar adequado, aí ninguém segura. E isso vale para todo e qualquer momento.

Hoje é o Dia dos Namorados, e nada melhor do que você ouvir a palavra certa.
Aquela que vai te levar além, te fazer recordar dos “velhos” tempos ou te fazer sonhar com novos tempos. Uma frase, pequena e perfeita que entre pelos teus ouvidos como a música do Barry White “Just the way you are” (Eu amo você do jeito que você é).
Acredito que hoje em dia muitos homens não sabem como as palavras são importantes em um relacionamento, não só no inicio, durante a conquista, mas, por todo o tempo que estiverem juntos. Isso não é brega, faz parte dos nossos sentidos, dos sentidos das mulheres.
Para o bom entendedor, meia palavra basta. Pra nós, mulheres, às vezes não.Ela tem que ser a palavra certa, aquela que faz balançar toda nossa estrutura e ao mesmo tempo nos torna maiores do que imaginamos ser.

2 comentários:

  1. Estou de pleno acordo, terminei um relacionamento por falta de " comunicação " e recentemente casei novamente, nunca fui tão feliz em toda minha vid, pq ele sabe exatamente o que falar e qdo falar! As vezes um abraço e um carinho é mais aconchegante do que horas de sexo!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, se alguma mulher dizer o contrário,desculpe-me, ela está mentindo...
    Nada melhor que belas e verdadeiras palavras, viu homens de plantão!?! Verdadeiras!!! por que não adianta, achar que vamos cair em tudo que vocês falam da boca pra fora, quando falamos de palavras que nos faz balançar, queremos dizer palavras com sentimento verdadeiro, com paixão e amor, e o amor só acontece a dois!!!
    boa sorte e parabéns Cris!!!
    Herminiana

    ResponderExcluir

A moderação é simples controle...assim posso responder quando você me escrever!!