quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A felicidade não tem pressa!

A correria dos nossos dias, hoje, acaba trazendo uma pressa involuntária em tudo aquilo que nos propomos a fazer. Passamos contando as horas do dia, os dias da semana, a quinzena, o fim do mês. Carnaval, Páscoa, dia disso, dia daquilo e lá vem o Natal.

E a gente correndo atrás de alguma coisa: ou da sexta feira, ou dos ovos de chocolate ou dos enfeites da árvore de Natal ou da felicidade que nos concede tudo isso e mais um pouco.

Corremos atrás de amizades verdadeiras, de noites perfeitas, de bons locais para nosso bem estar.Corremos atrás da pessoa perfeita, aquela que se encaixa em nossos anseios e nessa corrida nos deparamos com vários "pit stop's" pelas esquinas.

Encontrar a pessoa certa não é uma tarefa fácil, até porque essa pessoa não existe. O certo é o quanto os dois querem investir nessa relação e fazer dar certo. Alguns  relacionamentos dão certo por muito tempo, ou por toda uma vida, porque os dois abrem mão da pressa e decidem amadurecer juntos. 

A felicidade não tem pressa, depende de quanto tempo você quer ser feliz: um momento, uma noite ou uma boa parcela da sua vida.

Saiba escolher e saiba investir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A moderação é simples controle...assim posso responder quando você me escrever!!