sexta-feira, 17 de julho de 2009

Meu selinho lindo!!!

Obaaaaaaaaaaaa...meu blog é tão jovem ainda e já ganhei meu primeiro selinho!!!

Estou muito feliz...encantada até, rsssssss


Obrigado Vanessa do http://fadamenina.blogspot.com/ você que é uma artista maravilhosa com todas essas criações, parabéns pelo teu trabalho lindo e tão delicado e muito obrigado pelo meu primeiro selinho.


Então, as regras são:
1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam glamurosa.
4. Indicar suas amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.

Meus 5 desejos de consumo:

1. Passar um mês (inteirinho) viajando pela Europa;
2. Uma Eco Sport vermelha...;
3. Minha casa em Fernando de Noronha;
4. Entrevistar o Paulo Coelho, a Adélia Prado, a Ana Carolina e o Djavan...um de cada vez, óbvio!!;
5. Ganhar uns milhões na Mega Sena. Pronto! Só isso, rssssss

Minha quinta regrinha não posso concluir ainda, pois não tenho os 5 blogs para indicar.
Mas assim que tiver os 5 blogs legais prometo voltar ao assunto e postá-los aqui.

Obrigado mais uma vez a Vanessa do Fada Menina.

Um comentário:

  1. Oi Cris!!
    Parabéns, este é o primeiro de muitos selinhos que ainda irá receber.
    E tú é glamurosa hein, um mês na Europa (me leva junto!!)... ganhar na Mega Sena... uau!!
    Tú é poderosa!!! Você merece este selinho!
    Que bom que gostou, fico muito feliz.
    Mil beijos pra ti!

    ResponderExcluir

A moderação é simples controle...assim posso responder quando você me escrever!!