sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Este ano eu desejo:


"Este ano quero paz no meu coração...."



Todo inicio de ano é a mesma coisa, nós fazemos um monte de planos, desejamos coisas novas para nossa vida, queremos fazer mudanças...as mudanças a gente já começa em dezembro, mudando os móveis de lugar, pintando a casa, trocando quadros, vasos, tapetes e almofadas..

Logo que criei o blog, em meados de 2009, falei sobre essas mudanças, sobre os sonhos, os desejos, os planos que a gente faz no inicio do novo ano: promessas!

Este ano, nem pensei nisso. No último dia do ano, fiz minha oração por todos da minha família, abençoei minhas filhas (duas estão grávidas!!), e desejei apenas que este ano seja muito BOM para todos nós...e nesse momento tive uma visão da humanidade.



Nosso planeta esta em crise, os povos estão em crise. Há tanta tristeza, dor, miséria e desgraça Mundo afora que nem dá prá gente ser feliz por inteiro.

Desejei que tenhamos mais consciência da necessidade de cuidar do nosso Planeta.

Que tenhamos mais Fé no nosso Criador.

Que tenhamos mais amor ao próximo e com ele sejamos caridosos e compreensivos.

Desejei que tenhamos controle sobre a nossa própria Ira.

Que saibamos aplacar o ódio e perdoar.

Que possamos amar verdadeiramente o nosso próximo e sem muita demagogia ou utopia - cuidar das nossas crianças e dos nossos idosos.

Não pensei muito nos nossos animais, mas agora neste momento lembro que eles são importantes no nosso dia a dia. Também não pensei na Natureza, mas deixarei que cada um que ler o artigo pense nela. Precisamos da nossa água, do nosso solo fértil, do nosso céu azul...dos nossos mares, das nossas árvores...

Este ano...quero mais,

Quero muita Paz....e que ela esteja presente no meu e no Teu coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A moderação é simples controle...assim posso responder quando você me escrever!!