segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Apaixone-se!!!




Você ja parou pra pensar o que acontece quando nos apaixonamos?
Tudo se transforma. E não estou falando só de paixão pelo outro, falo de paixão pelo trabalho, por um sonho, por um ideal... Quando nos apaixonamos, tudo tem outra cor, outro cheiro, outro gosto...ficamos iluminadas, saudáveis, com muito mais disposição para viver nosso dia a dia.

Temos uma melhor percepção das coisas ao nosso redor, compreendemos e aceitamos as fraquezas daqueles que nos rodeiam - e as nossas também! Quando nos apaixonamos, irradiamos encanto, felicidade, amor, esperança e alegria!

E tem coisa melhor que fazer o que a gente gosta com paixão? É muito mais fácil você criar, executar, desenvolver, elaborar algo no seu trabalho, na sua casa, quando você gosta do que faz ou quando faz com paixão, com vontade de ver o resultado positivo.

Eu sou uma pessoa extremamente apaixonada por tudo que faço, e gosto de fazer sempre bem feito, seja o que for, pois o bom resultado de qualquer empreendimento é o meu maior prêmio.

Apaixonar-se todos os dias pela sua vida, pode ser o começo de grandes mudanças!!

Pense nisso.

2 comentários:

  1. Eu também sou, eu também sou...hehehehe. Apaixonar-se todos os dias por tudo e todos ao nosso redor. Sou feliz assim. E quando não gosto, valei-me! Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Cris, adorei o texto. Eu percebi a pouco tempo, mas agora não abro mão, eu sou apaixonada simmm e procuro colocar essa paixão em tudo o que faço.

    Beijos!

    ResponderExcluir

A moderação é simples controle...assim posso responder quando você me escrever!!