terça-feira, 4 de maio de 2010

Inspirando na Taia




Gente...lendo o último post da Taia do blog Zâmbia Meu Lar sobre a vida dela ser uma piada, lembrei de um acontecimento engraçado que me aconteceu ano passado.


Sou moderadora da comunidade do orkut Mulheres Inteligentes ponto Com, e decidi promover um encontro entre aquelas mulheres da região de São Paulo que estivessem a fim de ver a cara uma da outra. Após meses de tópicos, conversas, trocas de locais de encontro, entra uma sai outra e coisa e tal...nos reunimos em um domingo chuvoso lá no Mercadão Municipal em Sampa. De um lado vieram Roseli e a familia, trazendo na bagagem a Maria que era da mesma cidade, de São Paulo chegaram Nair e familia e minha amiga querida Carmen, daqui do litoral subiu eu e o maridão sempre de prontidão e a Ana Rita que chegaria mais tarde.


Nos encontramos todas la no Mezanino, abraços, fotos, sanduiches de mortadela gigante, foto na arvore de Natal com motivos alimentícios...e resolvemos parar no Clube do Choro e passar um tempo por ali mesmo. Os homens em uma mesa (guardando suas preciosidades) e as mulheres em outra, trocando informações, mimos e alegria. Mas...a nossa querida Ana Rita ainda não tinha chegado. Lembrando que só nos conhecíamos pelas fotos do orkut. Bom, fomos dar uma volta no Mercado procurando a Ana...liguei na minha casa atras do numero do celular dela (minha filha é amiga da filha dela e tal e coisa), nada. Bom...descontraímos, dançamos um sambinha, comemos e bebemos e lá pelas tantas...a gente olha na entrada do Clube e vê uma distinta senhora, belíssima negra ( a Ana é negra!!) dançando, muito na dela...e a Maria pula da cadeira: é a Ana Rita!


Eu fui logo descartando a idéia, meio na dúvida...a Ana tem minha idade...esta parece mais nova (não que sejamos velhas peloamordedeus)...mas, Maria levantou e foi lá prontamente perguntar a distinta se ela era a Ana Rita.









Pagamos um mico imenso, mas foi motivo de meses de muita risada...a distinta era a Margareth Menezes...e ninguém se atreveu a pedir um autógrafo pra moça!!!

5 comentários:

  1. Cris, ri muitooooooo.
    Imagino a cara de vocês, e a cara da Margareth.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Na...foi muito engraçado, tenho um álbum de fotos desse encontro no meu orkut, olha lá.

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk...que piada. Valei-me! Mas ao mesmo tempo uma gratas surpresa em ver de perto uma pessoa tão talentosa quanto a Margareth...aiai. E a Ana Rita apareceu? Beijocas minha querida.

    ResponderExcluir
  4. Taia...a Ana Rita não foi...depois quase matamos ela, hahahhahaha
    Agora ja nos conhecemos pessoalmente!!

    ResponderExcluir
  5. Cris, desejo á você um Feliz Dia das Mães, que o seu dia seja repleto de Paz e Amor.

    Bjs!

    ResponderExcluir

A moderação é simples controle...assim posso responder quando você me escrever!!