terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Que venha 2011!!







2010 foi um ano loooooooongo para mim....aconteceram tantas coisas e talves por terem sido muito mais coisas desagradáveis, ruins e tristes, este tenha sido um ano extenso.



Foi longo porque uma grande quantidade de lágrimas de dor e tristeza foram derramadas...

foi longo porque houve doenças, desavenças, distâncias, desencontros entre os que eu amo nesta vida...

Porém, quem não passou por isso?

Quem pode dizer que só teve alegrias?

Também tive bençãos, porque DEUS é meu amigo, só este ano nasceram 3 netos...lindos, saudáveis, cada um no seu tempo e cada um de uma filha...daqui foram derramadas lágrimas de alegrias...e com certeza, uma alegria tripla assim, suplanta qualquer dor, qualquer tristeza, qualquer distância, até mesmo aquelas entre corações amados.

Que venha 2011, com novas datas no meu calendário, com novos festejos, novas alegrias, novos projetos, novas esperanças, e...novas lágrimas. Que sejam mais de felicidade que de dor, que as distâncias sejam em kilometros, que os desencontros sejam menores ou nenhum.

Feliz Natal e Maravilhoso Ano Novo prá você. Obrigado pela companhia durante 2010...que nós possamos permanecer juntos em 2011.

Paz, saúde e muitas felicidades no teu novo ano!!!!

Um comentário:

  1. Cris desejo que 2011 venha repleto de muita paz e muito amor. Desejo que seja um ano de renovação e de realizações para você e sua familia.

    BJS!

    ResponderExcluir

A moderação é simples controle...assim posso responder quando você me escrever!!