segunda-feira, 14 de julho de 2014

Meu pitaco na Copa.

Não sou muito boa nessas análises futebolísticas, mas....sou brasileira sim com muito orgulho -apesar dos pesares, e com muito amor porque esse País é lindo e esse povo também. Torci muito como todos, mesmo aqueles que gritaram por ai que não teria Copa, depois choravam a derrota humilhante dos 7x1. 

Vamos levar essa derrota para sempre não importa quantas Copas venhamos conquistar no futuro e nem onde. O erro, a derrota, a humilhação se carrega para todo o sempre....Mas nós somos esse povo feliz acima de tudo, a gente dá a volta por cima, a gente sacode a poeira sim, a gente erra (nas urnas, nas escolhas que fazemos diariamente) e segue em frente. Necessário seguir. 

O País parou, muita coisa que já estava mais ou menos ficou pior e as glórias e rendimentos $$$$ da Copa chegaram para poucos. O povo mesmo, esse que torceu nas ruas, nos bares, nas casas....para esses só restou a falsa alegria de que Los Hermanos não nos derrotaram uma segunda vez, enfim a Alemanha lavou a alma do Brasil depois de nos gravar com ferro e fogo em nosso peito 7 gols.

2 comentários:

  1. Assim você começou seu texto
    Não sou muito boa nessas análises futebolísticas
    Depois de ler todo texto posso dizer sem medo de errar
    esta ai uma grande análista futeboliscas parabens

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.

    ResponderExcluir

A moderação é simples controle...assim posso responder quando você me escrever!!