terça-feira, 15 de março de 2022

Recuperei meu blog!!!!

Que delicia, depois de tanto tempo, consegui recuperar meu blog!!! Foram tantas idas e vindas, esqueci a senha, perdi o acesso ao email, esqueci a senha do email, mudei email, esqueci a senha, pedi ajuda ao suporte (não tem ajuda humana, só dados no suporte), deixei pra lá.....voltei...e assim, segui. Bom, finalmente cá estamos - o blog e eu!!! Tanto para escrever, tanto que já se perdeu, um outro tanto que não tem mais importância, de qualquer forma esse espaço para mim é sagrado. Aqui tem tantas coisas das quais me definem. Em 2022, volto aos meus escritos. Bora lá. Gratidão a todos que passaram, leram e deixaram um comentário. Prometo responder e visitá-los!!! Feliz março e que o outono seja leve e fresco!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A moderação é simples controle...assim posso responder quando você me escrever!!