quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Porque será que pessoas legais moram longe?

Há dias estou pensando nisso:
Porque será que as pessoas legais moram longe?
No orkut por exemplo, a maioria dos meus amigos são legais, pessoas cheias de carisma, inteligentes, alegres. Compartilhando suas emoções e suas alegrias com a gente. Sempre atentos, mandando recadinhos diários e lembretes de todos os tipos...isso faz bem, a gente se sente importante. Provavelmente se não morassem longe, ligariam todos os dias?

Nestes últimos dias andei "vasculhando" uma imensidão de blogs por aqui. Nossa, quanta gente legal!!
Amei a maioria dos blogs e se fosse seguir cada um passaria as primeiras horas da manhã do meu dia visitando blogs e perfil de orkut.
Encontrei tantos relatos interessante de gente interessante, histórias de vida, opiniões de pessoas que eu com certeza sempre quiz ter ao meu lado, mas...porque será que pessoas legais moram longe?

Talves elas sejam legais pelo fato de  ter sempre algo diferente para agregar em conversas, novidades e fatos divergentes aos nossos e por este motivo se tornam legais e interessantes.

Não que eu não tenha pessoas interessantes ao meu lado, pelo contrário...mas, não vou falar aqui da convivência diária....prefiro pensar naqueles que são meus ilustres desconhecidos, pessoas que provavelmente nunca vou conhecer pessoalmente, que nunca vamos nos encontrar nos finais de semana para um churrasquinho, pessoas que não estarão no meu aniversário e que não estarei presente no batizado de seus filhos.

O que faz com que a gente sinta a falta de uma presença da qual nunca tivemos a oportunidade de vivenciar?
Complicada? Eu? Imagina....

Ainda bem que inventaram, o correio, o telefone, os blogs, o orkut, os emails....

7 comentários:

  1. Cristina,

    É mesmo uma bênção toda essa tecnologia que vc falou: orkut, msn, blog, e-mail... são pontes que unem pessoas com algumas afinidades que jamais poderiam interagir não fossem essas modernidades todas...

    Transmito-te o meu carinho nesta ponte que nos une no mundo virtual!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Foi legal né,essa blogagem coletiva?Sabe e conhecer mais de outras pessoas?
    Eu tbm gostei,gostei daqui do teu blog.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ah Cris, o meu amor mora longe e isso dói demais. Ainda bem que o que sentimos é forte e supera todos as barreiras.

    Espero não perder contato, viu?

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. olá...obrigada pela visita e comentários...tenho adorado, vim agora retribuir a visita e vi que esotu linkada...obrigada....gostei daqui..e vou te seguir...rsrsrsrs....

    e eu sigo um monte de blogs que gosto, conheci muita gente legal...e adoro perder tempo lendo todo mundo...rsrsrs..vc vai conhecendo histórias e mais histórias de vida!

    ResponderExcluir
  5. Mãe..........
    adoro o teu blog tá sempre em sintonia com a gente... parece q tu adivinha hehehheheh
    bj

    ResponderExcluir
  6. Néctar da Flor oferece mais um selo para os amigos. Dessa vez é o Selo Criativo que entra na roda dessa nossa felicidade. Não existem regras, apenas levem mais um dengo nosso e deixem a originalidade do seu blog falar por si.

    Beijos jogados no ar, sempre!


    -

    ResponderExcluir
  7. Cris,

    Que felicidade a nossa em poder compartilhar contigo esse selo que foi feito com tanto carinho. Adorei saber que adorou, viu?

    Beijo imenso, menina linda.

    =]

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir

A moderação é simples controle...assim posso responder quando você me escrever!!