terça-feira, 15 de setembro de 2009

Você cuida do seu meio ambiente?


Estamos em uma época de grandes preocupaçãoes e cuidados com o meio ambiente, por todo lado tem avisos, em toda rede tem anúncios sobre os cuidados que devemos ter com a natureza e tudo mais.
O que você esta fazendo?
Já parou para pensar nisso?
Muitas vezes um ato simples executado diariamente pode obter grandes resultados no meio ambiente. E se, o seu ato único causa um resultado desses, imagine todos nós juntos, contribuindo para a melhoria do nosso Planeta.

Se você ainda não tem a menor idéia de por onde começar a ajudar a salvar o Planeta, ou pelo menos a tua cidade, o livro 1001 Maneiras de Salvar o Planeta de Joanna Yarrow, apresenta sugestões variadas para proteção da Terra. Algumas são simples e implicam em meras modificações nos hábitos pessoais.

Outra forma de adquirir conhecimento sobre a questão são os sites dos mais variados que se encontram dicas, idéias, sugestões, conselhos, tudo para que tenhamos mais consciência ambiental e ecológica.

Leia e pratique esssa ação. O Planeta agradece!!


1001 Maneiras de Salvar o Planeta
Autora: Joanna Yarrow
Editora: Publifolha
Páginas: 384
Quanto: R$ 34,00
Onde comprar: nas principais livrarias, pelo telefone 0800-140090.

2 comentários:

  1. Olá!
    Este é um comentário-lembrete:
    Amanhã, dia 20 de setembro, é o dia da Blogagem Coletiva Uma carta para mim em comemoração ao 1º aniversário do meu blog.
    Como seu blog é um dos inscritos estou passando para lembrar.
    Espero por você!
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não faço muita coisa naum...parece q sou daquela q epera os fim do mundo pra poder mudar alguma coisa.Mas tô tentando...naum jogo lixo nas ruas...tenho centro um saquinho de lixo no carro...e as vezes reciclo o lixo em casa.
    ah! tbém naum jogo óleo na pia da cozinha, além de intupior...fica nojento e ainda estraga os canos...acho q cada um pode tentar sim.por menor q seja a sua atitude é válida.Juntos vamos conseguir...valeu, bjo

    ResponderExcluir

A moderação é simples controle...assim posso responder quando você me escrever!!