terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Corre corre!!!!!


Quando a gente fica muito tempo sem postar, até perde o jeito....esse ritmo de final de ano esta me deixando "gaga"...é verdade...gaga mesmo, é término do periodo escolar, final de jornada de trabalho, preparação para a Natal, preparação para a chegada do Ano Novo...preparação para a chegada de dois netos que aterrisam por aqui, um em março e o outro lá pelo meio do novo ano.

È muita preparação...mas é a corre corre oficial de dezembro, com algumas alternâncias, rsssss

Tenho postado pouco, e tenho visitado os blogs amigos menos ainda...dai que quando consigo entrar, fico meio maluca aqui tentando ler de tudo um pouco....

Bom, minhas férias estão ai...espero colaborar com a blogosfera um pouquinho mais.

Obrigado pelo carinho de todos que passam por aqui.

Um comentário:

  1. Cris,
    Que bom que deu noticias, estava sentindo sua falta.

    Estou nesse mesmo ritmo, estou numa correria louca....então se não voltarmos a nos falar até o natal, vou deixando aqui o que desejo á você.

    Cris, desejo que você e sua fámilia tenham um Natal iluminado, repleto de coisas boas, que tenham muita paz, muita sáude e muito suce$$o e que Deus olhe por vocês sempre, nesse finalzinho de ano e no ano que virá. E que o seu 2010 venha cheio de esperança e de felicidades.

    Beijos!

    ResponderExcluir

A moderação é simples controle...assim posso responder quando você me escrever!!