quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sorteio Legal

A Taia do blog Zâmbia meu lar, Brasil meu jardim ll, está fazendo um sorteio supeeeeerrrr bacana, está sorteando peças trazidas da África....isso mesmo da África. Me apaixonei pelo blog da Taia desde a primeira visita, o blog fala um pouquinho da vida dela e da familia que foram para a África por causa do trabalho do marido, conhecemos também um pouquinho da sua casa, dos filhos (que são uns fofos), e das indas e vindas dessa moça entre o Brasil e a África e sinceramente adorei conhecer um pouquinho mais desse continente tão fascinante. Vale a pena visitar e seguir esse blog, a Taia é aquela pessoa que nos conquista logo de cara, pelas fotos que ela posta a gente percebe que ela está sempre de bem com a vida.


É só ir lá conhecer o blog e participar!!!

(O texto eu copiei da Nah...porque o blog da Taia é muito boooommmm, é lindo, tem historias engraçadas...de muito amor e de muito bom humor, sendo assim, Nah e eu temos o mesmo sentimento pelo blog da Taia, hehehehhehehe)

Ah preguiça!!!!!!

3 comentários:

  1. Preguiçosa......rsrsrsrs.

    Mas o blog é bom mesmo...né? E a Taia é uma fofa.

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehe...beijocas e sorte para as duas.

    ResponderExcluir
  3. Final de semana chegando e a correria diminuindo. O negócio é curtir a desaceleração dos afazeres e sentir que a preguiça nessas horas tem seu valor. Então, vou deixar uma música que acho maravilhosa, pode ser?

    É essa:

    http://www.youtube.com/watch?v=VqVwY5PJNGw

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir

A moderação é simples controle...assim posso responder quando você me escrever!!