terça-feira, 6 de abril de 2010

Felicidade!!!!



Noooooooooooosssa, quase um mês sem passar por aqui...ah minha gente, março foi o mês do cachorro louco pra mim...sem contar a dengue que me derrubou uns 10 dias...fiquei mais 10 "babando" o meu neto liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo que nasceu dia 21. Olha ele ai do lado no colo da minha neta lindona, apresento-lhes Ana Cláudia e seu primo Enzo.

Felicidade. Esse deveria ser o nome do pequeno...ele é uma perfeição. Alias, todo bebezinho é. Eles encantam qualquer um com seu bocejo, seu soninho, seu jeitinho...Deus sabe o que faz com a gente mesmo.

Mas, vamos recomeçar...tenho tantas coisas pra postar, e não vou fazer do blog um diário pois não é esse o propósito...é que tem umas coisas que a gente gosta de compartilhar.

Falando sobre felicidade e alegria:

Quem tem alegria em viver encontra o que procura e conquista o que deseja, porque vê possibilidades em tudo. Pode até demorar um pouquinho, e talvez a gente enfrente algumas dificuldades, mas o sucesso surge para quem aposta no lado feliz da vida.

Há sempre tanto para comemorar!!!.

As pequenas coisas é que são realmente as mais importantes...pense bem...sem demagogia, é que a simplicidade me cativa.

Se dinheiro chama dinheiro, alegria chama alegria.

Excelente e feliz mês de abril pra todos!!

6 comentários:

  1. Já babei muito pelo Enzo, já vi e revi as fotinhos dele. Lindooooo demais.
    Que Deus abençoe sempre esse piquininho.

    *Cris, recebeu o e-mail que te mandei?

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Saúde aos netos. São lindos. Março foi de férias para mim, e agora estou no Congo e a vida segue. Preocupação com a chuva aí no Brasil e com os filhotes. Mais a alegria é constante, ainda que haja uma ruguinha de preocupação aqui e ali.

    ResponderExcluir
  3. Na...obrigadinho novamente pelo carinho...ja li o email, lindo demais!!!

    Beijão procê!!

    ResponderExcluir
  4. Taia, minha linda...ai esta vc nas suas aventuras...mais felicidade ainda procê é o que desejo...quando se vê a vida com bons olhos tudo é mais colorido!!!

    Chove muito por aqui mesmo...no litoral estamos quase "nadando" literalmente, rsssss

    Mas passa.

    Beijão e boa viagem proce.

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    Como é bom rever os amigos e matar a saudade..
    Não há nada que pague este momento..
    Agradeço carinhosamente o seu carinho em me visitar. Hoje vou conseguir postar e visitar os meus amigos. Estou com muita saudades.
    Só terei os finais de semana para fazer isso. Mas prometo sempre estar por aqui..Peço desculpa pela minha ausencia. Mas, mas muitas vezes precisamos nos afastar em função do trabalho. Falta o tempo. ele voa..Não espera. Mas, você que mora no meu coração, será sempre lembrado...
    Amo vc. Amo a sua companhia.
    Meus blogs amam a sua presença. Fico muito feliz por que vem.. Deixá sempre comigo, o seu amor e carinho Planta flores e semeia carinho.
    Muito obrigada. VERDADEIROS AMIGOS..CONQUISTAMOS..AMAMOS..LEMBRAMOS E SENTIMOS SAUDADES!!!
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir

A moderação é simples controle...assim posso responder quando você me escrever!!