segunda-feira, 5 de julho de 2010

Julho que te quero julho


Julho é um mês especial, meu aniversário chegando, minha filha e minha neta também fazem aniversário neste mês. Metade do ano já, meu blog fez um ano e gostaria de fazer um levantamento...mas ta dificil.

Só sei que ganhei amigos aqui, poucos...posso até citar: a Taia, a Nathalia, a Rabeca...são lindas, inteligentes, cheias de vida, de idéias, tem uns blogs lindos e construtivos, onde a gente navega e aprende...aprende a se conhecer melhor, conhecer o ser humano, aprende a desafiar o senso comum das coisas...adoro esses cantinhos especiais.

Vim prá cá pelas mãos da Vanessa, do Fada Menina, ela andou tirando o blog do ar...então...nos perdemos aqui, mas estamos juntas no orkut, Nathalia também me acompanha por lá...logo vou laçar a Taia.

Do orkut vieram muitas amigar queridas para o blog, tem a Silvia e a filha dela Cristiane, tem a Cassia, Gisélia, Fatima Margarida e Fatima Pinheiro, sem contar os meus...meu maridão e minhas filhas.

Adoro a blogosfera, porém tenho pouco tempo prá ela, mas de vez em quando dá prá dar uma passadinha, deixar um textinho, passear e divertir-me nos blogs amigos. Feliz meio do ano procêis...que, de hoje até dezembro possamos construir mais e mais por aqui. Obrigado pela companhia de sempre!!

2 comentários:

  1. Cris, sou eu quem tenho que agradecer por você ter surgido na blogsfera, por eu ter ganho uma amiga virtureal tão bacana, por me deixar te acompanhar, ver as pessoinhas que estão chegando na sua familia, por você compartilhar tudo isso. Amiga que seu blog dure muito tempo mais e que estejamos sempre juntas.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ah Nathalinha...vc é um mimo, adoro sua amizade e atraves de vc conheci a Taia que é outro mimo na minha vidinha virtual...obrigado pelo carinho, pela companhia e que nossa amizade seja forte, para ultrapassar o espaço virtual que ocupamos e se deixe conquistar pela espaço real de nossas existencia!!!

    Beijão.

    ResponderExcluir

A moderação é simples controle...assim posso responder quando você me escrever!!