segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Uma mulher na Presidencia.


Dilma Roussef. Para Presidente do Brasil.
Alguém já parou pra pensar nisso? Claro...não se fala em outra coisa...

Eu, só agora que me dou conta...ainda não me inteirei totalmente do projeto político da candidata e como tenho feito no decorrer da minha vida eleitoral, em épocas de eleições não vou muito atrás disso, porque lá, bem lá no fundo, político é tudo igual mesmo...e se não é acaba sendo depois que se muda para nossa Capital.

Mas agora me obrigo a pensar melhor no assunto. Temos uma mulher como forte candidata. Não que eu seja uma feminista e nem que esteja aqui defendendo o sexo frágil ou coisa do tipo, e não sei se a Dilma Roussef é nossa melhor opção. Mas, o que eu sei é que dona Dilma me obrigou a ler as notícias relacionadas a ela e aos outros candidatos, estou cá colocando tintin por tintin na balança...

Será que nosso País esta precisando de uma mulher para dar jeito na casa?
Dona Dilma seria uma segunda Margareth Tatcher? Porque a bagunça aqui é grande, precisará de punhos de aço para limpar as dependências.

Sei também que dona Dilma se cerca da mídia eletrônia, igual ao Presidente norte americano Barak Obama, tem perfil no orkut, no twitter, no facebook, no flickr e por ai afora....moderninha nossa candidata, menos mal!

4 comentários:

  1. Também tenho acompanhado e infelizmente não estarei no Brasil para votar. Beijocas e bom final de semana Cris.

    ResponderExcluir
  2. Sabe Cris,talvez até tenhamos bons candidatos por aí,mas quando chegam lá no senado parece que ficam todos iguais...ando descrente da nossa política.
    Mas vim aqui para agradecer seu carinho no meu blog, muito obrigada e seja sempre bem vinda no meu espaço,tá?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Taia, obrigado pelo carinho de sempre...ando meio ausente, mas sempre visitando os amigos. Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Cris, verdade...eu tbm acho que depois que alcançam seus objetivos: eleger-se, os candidatos se tornam outras pessoas, e as questões própriamente públicas e necessárias à população se tornam secundárias...mas...precisamos correr o risco não é...precisamos escolher alguém e acreditar...de novo...

    Obrigado pela visita, volte sempre. Beijo!!

    ResponderExcluir

A moderação é simples controle...assim posso responder quando você me escrever!!