sexta-feira, 31 de maio de 2013

Descaminhos.

"Já podaram seus momentos 
Desviaram seu destino"......(Coração de estudante - Milton Nascimento)


Sabe quando você tem um sonho...ou melhor, um desejo. O desejo de pequenas coisas diárias? Coisas banais, corriqueiras e para os que estão a tua volta é sem importância, mas que para você é importante?
Derepente só o fato de você querer se dar o devido valor já é um sonho. Nós mulheres temos caminhado em várias direções, mas sempre em frente, temos tentado alcançar o patamar mais alto dessa inesgotável escadaria que se chama Vida. Nós temos lutado por melhores lugares, melhores condições de vida, melhor educação, moradia...melhores relacionamentos.
Temos procurado conhecer melhor nosso interior e o interior dos que estão a nossa volta. E para que tudo isso? As vezes, um simples desejo pode modificar toda uma vida.

A questão é: Você esta preparada para mudanças? Mudanças no seu interior, a sua volta...mudança de opinião, mudança de vida, mudança de tudo aquilo que já está velho, vencido, que não é e nunca foi necessário na tua vida?
Mudança de postura, de visão, porque lá dentro, bem lá no fundo, você sabe o que tem que mudar, quem deve permanecer junto contigo na tua caminhada, quais valores você vai levar, quais devem ficar.

Mudanças...fácil falar e escrever......agir é que se torna imprescindível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A moderação é simples controle...assim posso responder quando você me escrever!!