terça-feira, 29 de setembro de 2009

As garotas do calendário 2010.


Dez anos após posarem nuas para arrecadar fundos para caridade, mulheres inglesas de meia idade, conhecidas como Garotas do Calendário, tiraram a roupa mais uma vez para lançar um novo calendário. A edição de  2010 traz uma série de 12 imagens inéditas de seis das 11 mulheres que participaram da realização do primeiro, em 1998. O projeto já arrecadou milhões de dólares desde que foi lançado em 1998.


Vários blogs comentaram essa iniciativa, a maioria não condena, mas também não apóia muito...uns blogueiros até pedem "calma" as senhoras.


Atualmente fala-se tanto na plástica da mulher, na beleza exterior, na juventude. Praticamente, depois de uma certa idade, se você não for "sarada" no sentido físico da coisa, não tem muitas chances nos mais variados setores da sua vida.


A idade conta muito também. Uma mulher na meia idade já não tem as mesmas oportunidades que as mais jovens. É necessário que você se estabilize enquanto ainda tem lá seus vinte aninhos, porque depois dos 35 e com aqueles quilinhos que inssistem em se acomodar na sua cintura...fica bem mais complicado. Porém, não impossível.


Com o tempo, as pessoas percebem que apesar de você não ter mais 20 anos, você tem "cabeça", tem cultura, tem conhecimento, tem vontades, tem sonhos, tem idéias, tem sentimentos. E que você sabe sim, perfeitamente o que fazer com tudo isso e ainda que você está "mais a frente" justamente para poder dizer a palavra certa no momento certo, quando eles precisam da gente.


É maravilhoso ser jovem, ter 15, 20 anos e ter a vida toda pela frente!! Mas não esqueçamos que o ciclo é esse: nascer, crescer, envelhecer e partir. Que bom chegar aos 60 anos e ter disposição e coragem para se expor diante do Mundo em uma atitude solidária. Parabéns as Garotas inglesas do calendário 2010.






3 comentários:

  1. Minha Linda garota você ainda não faz parte deste caledario mais esta no caledario da minha vida me orgulho cada vez mais e mais de você ainda esta longe dos 60 anos mais tem a coragem de expor para o mundo a sua opinião forte e marcante sobre as lindad garotas do caledario parabens minha eterna garota.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que realmente elas são corajosas de se exporem dessa forma. E tem que estar muito bem e feliz consigo mesma e com a sua idade e aparência pra chegar a isso não?

    ResponderExcluir
  3. Adorei... é isso mesmo se jogarrrrrrrrr... qtas de nós teremos uma oportunidade dessa? eu aproveitaria...
    Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir

A moderação é simples controle...assim posso responder quando você me escrever!!