quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Então....é assim que morre?

Solange. 29 anos. Casada. 2 filhos. Deixa parentes e amigos no mais total desespero. Deixa mãe e irmãs no maior desalento e com uma dor tão grande que não há nada que amenize. Deixa pai, padrasto, cunhados...abatidos e sem rumo. Deixa marido no maior abandono....e 2 filhos, sem mãe.

Então é assim que se morre. Vai-se embora e deixa a todos sem saber o que fazer de agora em diante.

E assim foi. Ela se foi. E nada vai mudar isso. Como seguir em frente sem uma parte sua? Como dormir, comer, acordar, SORRIR...sem pensar "onde ela estará agora?"

Eu tenho essa estranha mania de resolver tudo, arrumar tudo, ajudar a todos com seus problemas. Tenho essa mania de querer ver todo mundo bem e feliz. Se temos problemas, vamos ligar, vender, comprar, ligar, escrever....vamos dar um jeito. Mas vamos solucionar. Nada de deixar nas Mãos de Deus...afinal ELE já tem muito com que se preocupar não é mesmo?
Mas....descobri por estes dias que: nem tudo Eu posso resolver e que isso eu teria que colocar nas Mãos de Deus....e colocar também a minha dor....e a minha saudade....

E foi bom descobrir que Deus é meu amigo, como sempre falei.
ELE tem me ajudado e me deu a certeza de que ela esta bem. Posso ver o sorriso dela todos os dias em minhas lembranças. Posso rezar por ela com alegria, porque sei que Deus esta junto dela nessa sua nova jornada.

Não é fácil não, mas se temos um coração cheio de amor a gente consegue.
A morte não é o fim, para quem vai é uma nova jornada, um recomeço....para quem fica é mais uma lição de Deus em nossa vida, de crescimento, amadurecimento e Fé.

Fiquem com Deus em todos os seus momentos e creiam ELE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A moderação é simples controle...assim posso responder quando você me escrever!!