sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Meditação, alongamento....ajuda?

Gente, estou por aqui (re)lendo alguns artigos e deparei com um mais ou menos assim:
7 dicas para você chegar no seu trabalho feliz!!!


1)Em primeiro lugar, a mente. Acorde suavemente e visualize uma cachoeira limpando todo o seu corpo e enchendo de energia o seu espírito. Levante-se, lave o rosto e sente-se com as pernas cruzadas em uma cadeira que mantenha suas costas retas.(..) Quem?...eu acordo meia hora antes de sair de casa...só dá tempo de tomar um banho (rapidinho) e cair na estrada;


2)Agora, a vez do corpo. É preciso prepará-lo para a jornada que começa. Exercícios de alongamento de manhã ajudam a acordar o corpo, assim como pular corda, dançar ou pedalar uma bicicleta. (...) Meu Pai...que horas que vou fazer isso?


3. Água, por dentro e por fora ...essa é a hora do meu banho...

4. Boa alimentação...café no escritório e correndo...

5. Aromas que acalmam...perfuminho básico...

6. Tenha sempre novas metas....tô buscando, tô buscando....

7. Cores na sua vida. Se você precisa de vigor, visualize um jardim de rosas vermelhas. Mas, se o seu dia está agitado, imagine uma paisagem azul ou verde. O laranja e o amarelo estão ligados à vitalidade e à sabedoria, e o violeta, à transformação. (...)...que horas do dia devo fazer meditação?


Bom, eis as 7 dicas...quem sabe se levantar umas 2 horas antes de sair de casa eu consiga.

A questão é...meditação, alongamento, visualização e coisa e tal...tudo isso ajuda a relaxar...mas: Você acha tempo pra isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A moderação é simples controle...assim posso responder quando você me escrever!!